A cidade das flores 💐
Em um Reino 👑 distante, pra la de Bagdá, existia a cidade chamada Florisbela. Um lugar florido e colorido conhecido também como o Reino das flores.
La existia a rainha Elena 👑 sábia e justa que por onde passava tudo aflorava. Andava sempre colar magico, que mais parecia um botão de rosa 🌹 que lhe dava um dom de florir e colorir o Reino.
Porém existia também uma menina chamada Lauryn, a amarga, que não queria deixar as flores 💐 crescerem, rogava pragas e arrancava pétalas e outras maldades. Mas o poder do colar da rainha sempre protegia as flores e a Cidade para maldade não se espalhar.
Lauryn 👩, a amarga, era também muito esperta, ficou em alerta e seu plano maluco pois em prática.
Esperou todos adormecerem e roubou o colar da rainha, e logo tentou usar sua magia sem muito esperar, mas acabou se dando mal, o efeito foi ao contrario e ela se rendeu ao poder do colar e das cores e das novas e diferente flores que começaram a brotar.
Dai então novas cores, odores e flores nascera por toda parte. E foi quando rainha acordou logo notou e encantada ficou com as cores e odores das novas 💐 flores. E usou seu poder de rainha, nomeou a menina, agora doce como batata doce, a sementinha das cores, assim passou a ser conhecida como quem não quisesse nada numa tarde ensolarada ☀.
A menina então percebeu que suas habilidades eram de verdade o tempero das cores das 💐 flores.
Logo se tornou famosa e a rainha lhe pediu para criar uma flor que poderia todos se encantar, e no dia seguinte ela la esta. A flor mais bonita do jardim, que tinha cheiro de jasmim e as cores de alecrim.